domingo, abril 26

Teria sido diabólico!



Após algumas semanas a preparar o show de Coimbra, o alinhamento, piadas novas para o público de Coimbra, acompanhar a promoção do show, os emails dos fans entusiasmados … pois foi no meio da viagem que a roda de trás do carro decidiu estoirar. A minha sorte foi que por acaso vinha de devagar. Não mais do que a 120Kms. Lá consegui controlar o carro mas não tive como evitar o despiste na auto-estrada.

Gostaria de pedir desculpas a todas as pessoas que se deslocaram de propósito ao Twisted nesta última sexta-feira, a todas aquelas que viajaram de longe para lá estar e a todos aqueles que estiveram envolvidos na produção e promoção do evento.

Segundo fonte da produção, o Twisted estava com uma noite de 400 pessoas. Quando o soube caiu-me o queixo e depois foi a tristeza total por não ter podido actuar. Teria sido um show estrondoso não fosse o pneu ter estoirado primeiro!! Deve ser a isto que chamam "morrer na praia"! Uma expressão muito utilizada por alguém que admirou bastante.

A equipa de produção está já a preparar um re-agendamento e a nova data será anunciada assim que possível.

5 comentários:

  1. Teria não fosse o pneu ;)
    Melhores dias virão..

    ResponderEliminar
  2. Melhores dias virão !!!
    E os monstros não se assustaram ????!?!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Estive lá e senti tudo. Estive lá deixei de ver a "Daiva".
    Se a minha querida assusta monstros?
    Eu estive lá e a minha querida chegou viva!
    Naquela noite fria a 7 km de um destino que não vem nas revistas, acabou por chegar a outro destino sem luzes de ribalta mas com calor e e aconchego.
    Da próxima´... vão ver uma "Daiva" com luzes cintilantes, como os olhos dela.
    The VAIKING

    ResponderEliminar
  4. Doeu mais foi ver o carro à luz do dia! Não fosse de facto a chapa Toyota e eu estava era agora a blogar para os anjinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Bollocks! Aconteceu-me o mesmo há 3 semanas em consequência de um furo no pneu. Felizmente o carro (que é novo) não sofreu nada, nem a jante danifiquei, mas não foi uma boa prenda de anos (era o meu aniversário no dia seguinte)...

    O que importa realmente é que estás inteira e bem. Que se lixe o carro!

    Um abraço empático!

    ResponderEliminar