quinta-feira, fevereiro 19

La Calle a abarrotar


Foram precisos 2 dois para me refazer do efeito do show de estreia do Devilish no La Calle.
Porquê?
Ter uma casa - literalmente - a abarrotar pelas costuras, onde em todos os degraus haviam pessoas sentadas, pessoas de pé à porta e às 23:40 já não era permitida a entrada porque simplesmente .... já não dava para entrar mais ninguém! E tudo isto a uma terça-feira à noite, sinceramente fiquei - como se diz em inglês, porque não estou a ver um termo em Português - overwhelmed!



Ao ouvir as risadas, gargalhadas e comentários após o show, a ante estreia do Devilish foi um sucesso. O próximo show no La Calle é já no dia 6 de Março.

Gostaria de agradecer de forma calorosa a todas as pessoas que estiveram presentes. Mesmo as que não gostaram! Agradeço também e muito a toda a equipa do La Calle que foram fantásticas. Absolutamente fantásticas!

2 comentários:

  1. Olha eu nunca tinha visto as despachadas anfitrias tão "atrapalhadas" a um dia de semana! "Já não tenho onde sentar ninguem"; "Está casa cheia"! Elas foram umas fixes!
    Eu gostei muito e tenho uma famosa falta de sentido de humor lol Continua o bom trabalho, sempre em busca da excelência, sim?? :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos, finalmente(!) fez-se justiça ao teu show. Sim, que eu já te tinha dito que era muito bom, no "Maria", remember? ;)
    Parabéns pela estreia extraordinária, amiga. Prometo que te vou ver um dia destes. Beijinhos

    ResponderEliminar