sexta-feira, março 6

É hoje!


E não sei o que vestir!

3 comentários:

  1. Boa noite ou boa madrugada,
    Vimos o seu show esta noite e nunca pensei rir tanto em tão pouco tempo. Fiquei com dores nas bochechas de tanto sorrir. E o sketch dos funerais, versão camionista com a actuação de Dina, bem essa matou-me!
    Eu e a minha namorada, gostavamos de saber se por acaso faz festas de aniversário?

    Jokas
    Rita e Carla

    ResponderEliminar
  2. Foi a 2ª vez k vi o show e a minha nina também e achamos brutal a quantidade de piadas certeiras k contas e achamos k tens muito jeito para actuar. o pessoal curte-te ver.
    Viver ctg nunca deve ser aborrecido mas tu na cama deves ser uma ganda maluca. ihihihihih

    Bjs
    Anabela

    ResponderEliminar
  3. Rita,
    Obrigada pelo feedback, é sempre muito bem vindo. Quanto a festas privadas, faço com certeza desde de que não me peçam para dançar a Dança do Varão!!
    Desculpa só agora responder, por favor envia os teu email para inbox@helenamartins.com com os teus detalhes para info de preços e requisitos para actuação.

    Anabela ...
    Obrigada pelo feedback e ainda bem que gostaram. Já agora para a próxima riam mais alto!!!

    Bjinhos

    ResponderEliminar